i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Prefeitura cede o Teatro Candinha Doria para lives de artistas da cidade


Num momento onde a classe artística sofre com a ausência de uma agenda de eventos, a Prefeitura de Itabuna trabalha para minimizar os impactos da pandemia nos profissionais desse segmento. Através da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania, a Prefeitura abriu as portas do Teatro Municipal Candinha Doria para ajudar os artistas de Itabuna e está disponibilizando o espaço para que bandas, cantores, artistas teatrais, poetas e demais artistas de Itabuna realizem
suas lives.
(Saiba Mais, Click Abaixo) 


 Com uma arquitetura aclamada, uma estrutura moderna e equipamentos de última geração, o Teatro está disponibilizando além do seu espaço, sonorização, iluminação, e também a transmissão da live no canal escolhido pelo artista. De acordo com a assessoria do Teatro Candinha Doria, o objetivo é minimizar os custos de produção para os artistas, viabilizando suas apresentações. Com a pandemia do novo coronavírus, shows e apresentações teatrais estão suspensas em todo o território nacional. 


Júnior Alves no Teatro Candinha Doria

        Nesta sexta-feira (21), às 20h, o cantor Júnior Alves sobe ao palco do Teatro para se apresentar na sua live. A transmissão acontece no canal do YouTube do Teatro Candinha Doria e para assistir à apresentação, basta se inscrever no canal e ativar "o sininho" da notificação. (https://www.youtube.com/channel/UCu_OWZlAfhGWlGKcgikfV_w).

        Nascido em Itabuna (BA) e com apenas 28 anos, dos quais 13 foram dedicados à música, Júnior Alves tem uma vasta experiência artística. Ao longo da carreira, o cantor já trabalhou divulgando sua arte pelo mundo e passou por mais de 10 países. Júnior Alves também já se apresentou no programa Raul Gil, onde representou a cidade de Itabuna. Atualmente, está gravando um EP com 7 faixas de músicas autorais, passeando por ritmos como reggae, pop e MPB.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito