i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Pré-candidatura de Son Gomes- PSL amplia frente de apoio

A pré-candidatura de Son Gomes, do Republicanos, para a prefeitura de Itabuna, conquista um importante reforço ontem(19), com o apoio anunciado por lideranças do PSL em Itabuna e na região Sul da Bahia. O anúncio foi feito pelo presidente do diretório municipal do partido, Binho Shalon, durante encontro realizado no centro de convenções do Itabuna Palace Hotel, com a presença de pré-candidatos do PSL à Câmara Municipal, num  evento que teve a participação de representantes do PMN, Solidariedade e PTC que vão integrar uma grande frente juntamente com o Republicanos para disputa da sucessão municipal.

(Saiba Tudo, Click Abaixo)




Son Gomes lembrou que está será uma campanha diferente em decorrência da pandemia e do isolamento social. Anunciou ainda, que a principal estratégia da sua pré-candidatura está lastreada no diálogo com lideranças dos diversos partidos e figuras  representativas da sociedade civil organizada visando a construção de um projeto para Itabuna; “neste processo vínhamos dialogando com Binho Shalon e ouvindo propostas do seu partido para a nossa cidade”.

O pré-candidato do Republicanos destacou a importância da construção de uma grande aliança  e que pode marcar o início de uma arrancada vitoriosa; “Embora seja filho de um político, meu pai foi deputado estadual por três mandatos, nunca pensei em disputar a prefeitura de Itabuna, pois,  ao assumir a Secretaria de Administração foquei a atenção em organizar a prefeitura, estruturando a gestão para iniciar no segundo ano, mesmo com recursos limitados e escassos, o trabalho na recuperação de 23 bairros’. Acredita que este esforço o credenciou para a disputa da sucessão municipal.

Para Son Gomes, o momento é de crise, gerada por uma pandemia sem precedentes neste século e por isso a caminhada será difícil, “mas, vamos caminhar juntos, com segurança, porque acreditamos num projeto para construção de uma cidade mais justa e mais humana.  Sou um homem simples, trabalhador comprometido com o futuro e empenhado nesta parceria que agora se inicia através do diálogo e do respeito recíprocos.”

Para o presidente do PSL em Itabuna, Binho Shalon  o encontro serviu como um preparativo para a convenção do partido e para marcar o início de uma caminhada, que por certo será uma trajetória vitoriosa para Itabuna e sua gente.

O presidente do Republicanos, José Trindade, o partido vem construindo ao longo do tempo uma série de conversações e propostas com diversas agremiações a exemplo do PMN, Solidariedade e PTC visando a construção de uma frente que se amplia agora, com o apoio do PSL, um dos partidos mais representativos do país e que vai fortalecer  uma coligação, que cresce e se consolida através do diálogo e da ação política a partir de propostas para o futuro.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito