i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




A Emasa de Itabuna Prepara o N. Califórnia Para Receber Pavimentação


A EMASA trabalhou firme  no bairro Nova Califórnia, durante várias  semanas nas  ruas, e  nas suas transversais  onde ocorrem  alagamentos. Construindo redes de esgoto, e  implantando manilhas  canalizando o esgoto a céu aberto em meio as casas, preparando assim o bairro para o serviço de pavimentação que está sendo executado pela prefeitura.

(Saiba Mais, Click Abaixo)





 

Os serviços de drenagem pluvial são de responsabilidade da Prefeitura. Porém, as redes de esgotos antigas, em sua maioria precisam de revisão, trabalhou também em locais que não tem redes de esgoto, e nas áreas que enfrentam  problemas de alagamento.  A  EMASA, que é parceira da município e trabalha para contribuir com a administração municipal, enviado suas equipes para ás áreas que estão sendo contempladas com pavimentação. 

Em tempos de Pandemia da Covid-19, o consumo de água aumentou consideravelmente, por isto a EMASA recomenda a toda população para que faça o uso da água com economia, evitando todo e qualquer tipo de desperdício, até mesmo porque a água é um bem finito, e se usarmos sem os devidos cuidados, um dia pode faltar para toda a humanidade. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito