i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Amurc participa de evento da UPB para formação de Gestores Municipais de Convênio

 
A Associação dos Municípios da Região Cacaueira estará sendo representada pelo secretário executivo Luciano Veiga no UPB + Online – Formação Continuada para Gestor Municipal de Convênio, que acontece entre os dias 15 e 29 deste mês nas plataformas Zoom e YouTube. As inscrições gratuitas já estão sendo feitas no site da União dos Municípios da Bahia (www.upb.org.br) ou pelo canal no YouTube (youtube.com/upboficial) até a próxima segunda-feira (14).

(Saiba Mais, Click Abaixo)



Luciano estará mediando o painel Elaboração de Projetos para Captação de Recursos no dia 25/09, às 15h, que tem como orientador, o reitor da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) Alessandro Santana. A capacitação será aberta ao público pelo YouTube, com a carga horária de 3h e o objetivo de orientar servidores e gestores municipais que atuam com projetos na Gestão Pública.

Segundo o representante da Amurc, a entidade vem provocando demandas voltadas a capacitação dos servidores nos últimos anos, e, com as parcerias da Uesc e UPB tem se tornado possível. “A Amurc se sente honrada em participar do evento UPB + Online, em específico de uma temática bastante relevante para os gestores municipais que é a elaboração de projetos para a aquisição de recursos”, destacou Veiga.

O evento integra uma agenda de atividades da UPB, com temas que permeiam a administração pública, onde se destina ofertar aos gestores e servidores municipais condições para o aprimoramento e o desenvolvimento de competências.


Programação

As capacitações têm início no próximo dia 15/09, às 15 h, na plataforma Zoom, com a temática: Papel do GMC na Gestão Municipal e as atividades inerentes à função. No dia 21/09 a capacitação continua pelo YouTube, também às 15 h, com a temática Planejamento Urbano.

No dia seguinte (22/09) será apresentado o painel sobre: Módulo Introdutório ao Modelo de Excelência na Gestão. Já nos dias 23 e 24, sempre no mesmo horário, acontece na plataforma Zomm o painel: Módulos da Plataforma + Brasil Convenente e Concedente.

A capacitação encerra no dia 29/09, às 15 h, com Correspondente da Caixa Econômica Federal.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito