i

i

PMI

CMVI

PRF

PRF

cm

cm

Adsense




Começou desde terça-feira (22) a entrega das chaves do Residencial Itapoan em Itabuna


A Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS)/Departamento de Combate à Pobreza/Divisão de Melhoria Habitacional deu início nesta terça-feira (22) ao processo de assinatura dos contratos e entrega das chaves dos apartamentos do Residencial Itapoan. Seguindo todos os protocolos sanitários, o município montou uma estrutura no CRAS CEU e está atendendo aos proprietários para assinatura dos contratos e a entrega das chaves no Residencial, sob a responsabilidade da Construtora.

(Saiba Tudo, Click Abaixo)



Presente no local, a secretária Sandra Neilma reforçou que já foram realizados todos os procedimentos burocráticos, como por exemplo, um longo processo de vistoria e chamamento dos contemplados. De acordo com Sandra, está etapa de assinatura dos contratos deve seguir até a sexta-feira (25), já que a SAS montou um cronograma específico, determinando dia, local e horário para entrega das chaves. 

Para serem atendidas, as famílias deverão comparecer no dia e horário definidos no referido cronograma, portando RG, CPF e termos de vistorias originais. Nos grupos familiares compostos por casal, os dois deverão comparecer. Somente idosos e pessoas com deficiência poderão estar acompanhados. 

        O Residencial Itapoan está localizado no bairro Jorge Amado e é composto por 748 unidades habitacionais. Cada unidade possui sala, dois quartos, circulação, banheiro, área de serviço e cozinha, perfazendo um total de 43,68 m². O empreendimento conta ainda com a construção de uma quadra poliesportiva, um centro comunitário, quiosques e parque infantil. Mais informações podem ser obtidas pelo 9 8118-6002.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito