i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Deve ser Por Isso que o Povo Diz...."DEIXA o HOMEM TRABALHAR"

A pedido de moradores e da associação de moradores do bairro Califórnia, o prefeito Fernando Gomes esteve (na tarde dessa segunda feira) vistoriando o final da rua São Leopoldo, onde as condições de acessibilidade são péssimas. Fernando Gomes ouviu o clamor da população do local e disse que assim que possível iria resolver essa situação.
(FG foi inspecionar outras Obras na Cidade, Click Abaixo)





O presidente do bairro e moradores agradeceram ao prefeito pela atenção e por ter comparecido pessoalmente para ver de perto os problemas que assolam nosso povo.

O prefeito esteve no local acompanhado da sua comitiva e da secretária de administração, Juliana Matos.



Saindo do Califórnia o prefeito foi vistorias as obras de requalificação da calçada do Beira Rio, essa é outra obra que entra na história da administração do governo FG. F de fazer e G de gente. Só Fernando faz obras pra cuidar de nossa gente.
O calçadão do Beira Rio, está sendo criado como local de lazer, para caminhadas, corridas e para o uso cotidiano da população. Com pistas demarcadas para cada utilização, incluindo piso tátil para deficientes visuais, além de academias para a prática de exercícios físicos.








E novamente, partiu!! Fernando, agora ruma ao bairro Nova Itabuna, onde a administração municipal está levando novas esperanças para os moradores da Baixa Fria. Segundo muitos moradores relataram, a mais de 30 anos eles esperavam para ver essa localidade com saneamento e pavimentação asfáltica, mas esse momento chegou graças ao prefeito Fernando Gomes (disse seu Edvaldo, morador local) Até altas horas da noite as maquinas estarão trabalhando para concluir o mais rápido possível. E é por isso que o povo diz:
"DEIXA O HOMEM TRABALHAR"







Quem também esteve presente no Nova Itabuna, foi o secretário de segurança e trânsito Ten. Cel. Valci Serpa acompanhado de sua equipe. 



Vários candidatos a vereador estiveram acompanhando o prefeito, como: Isabelão, Ilmara, João Mamão e outros. 







0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito