i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Oficial: La Casa de Papel terá 5ª temporada na Netflix


Imagem de: Oficial: La Casa de Papel terá 5ª temporada na Netflix; veja anúncio!
Uma das maiores séries de língua espanhola da Netflix estará de volta! A Netflix anunciou hoje (31) a 5ª temporada de La Casa de Papel (Money Heist), que, aparentemente, será a última da produção e concluirá a história dos marcantes personagens assaltantes. De acordo com o site Variety, as gravações da última temporada de La Casa de Papel começarão em breve na Espanha, Portugal e Dinamarca. Por enquanto, a quinta temporada contará com Miguel Àngel Silvestre, Patrick Criado, Úrsula Coberó, Álvaro Morte, Itziar Ituño e Pedro Alonso, entre outros, no elenco(Saiba Tudo, Click Abaixo)



Imagem de: La Casa de Papel 5ª temporada: veja vídeo de bastidores com Tóquio
Pouco mais de 1 mês após a confirmação da 5ª temporada de La Casa de Papel feita pela Netflix, as filmagens já estão acontecendo na Europa. De acordo com as informações divulgadas, a série terá gravações realizadas em vários países, como Dinamarca, Espanha e Portugal.
A atriz Úrsula Corberó, que interpreta a personagem Tóquio, foi vista em uma cena dentro de um bondinho no centro de Lisboa, em Portugal.
Corberó aparece com um visual muito parecido com o de Tóquio nos dois primeiros anos da série, portanto as cenas gravadas em Portugal podem ser usadas como flashbacks, mostrando a época em que ela ainda era uma fugitiva da polícia.
A 5ª temporada de La Casa de Papel, que será a última e encerrará a trajetória de assaltos do Professor e sua equipe, ainda não tem previsão de estreia no streaming da Netflix.

Fontes

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito