i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Sesttran: Realizou à abertura da 16ª Semana Nacional de Trânsito em Itabuna

 

A Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito - Sesttran, realizou nesta sexta-feira (18), abertura da 16ª Semana Nacional de Trânsito - SNT, evento realizado nacionalmente de 18 a 25 de setembro, conforme a Lei 9.503/97, Código de Trânsito  Brasileiro - CTB. A 16ª edição do evento em Itabuna tem o Tema Nacional "Perceba o Risco, Proteja a Vida", entretanto, trabalhará não só o contexto do trânsito, mas também a percepção do risco do coronavírus, que segundo o secretário da pasta, Cel Valci Serpa, 

(Veja o Vídeo Fotos e Saiba Mais, Click Abaixo)



<iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/vu8F1qGIHOE" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>



é perfeitamente oportuno uma vez que ainda vivemos um cenário de pandemia que muito requer a adoção de comportamentos preventivos de proteção a vida. O secretário destaca o esforço conjunto da Sesttran no combate à Covid 19 desde o início da pandemia e que a SNT é mais oportunidade de soma a esse trabalho.

A programação da semana comemorativa contará com ações presencias cuidadosas, na forma de drive in educativo com brindes, dirigido a motoristas e motociclistas nas Avenidas: Fernando Cordier (18/09); J. S. Pinheiro (21/09); Juracy Magalhães (22/09); Amélia Amado (24/09) e  Princesa Isabel (25/09). Já no dia 23 de setembro será realizada uma homenagem aos Agentes de Trânsito e Agentes de Fiscalização pela data nacional das respectivas categorias.


De acordo a Coordenadora da 16a SNT, Profa. Elessandra Bispo, a programação  também terá espaço importante nas redes socias, onde ocorrerão lives, divulgação de cards e de um vídeo educativo com fantoches, produzido pela equipe educacional e dirigido às crianças, que de casa poderão relembrar com "os amiguinhos do trânsito" sobre os cuidados que devemos adotar para não se ferir no trânsito e  não adoecer do coronavírus.

O evento, coordenado pelo setor de Educação da Sesttran, contará com o apoio da Guarda Civil Municipal e das Diretorias de Trânsito e Transportes, de 18 a 25 de setembro.














0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito