i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Utilidade Pública- Familiares fazem Campanha de Doações P/ Cirurgia de Rayany Magalhães

Uma campanha para arrecadar dinheiro e ajudar Rayany Magalhães Santos Costa de Deus, está sendo feita nos meios de Comunicação e nas redes sociais, por seus familiares. A estudante itabunense de 18 anos, foi vítima de um grave acidente dia 25 de julho, na praça José Bastos, em frente à UniFTC, no centro da cidade, e necessita urgentemente passar por uma intervenção cirúrgica.“Rayany está necessitando passar por um tratamento que não é realizado pelo SUS. O custo do tratamento é de R$ 40 mil. 
(Veja Mais e Como Ajudar, Click Abaixo)



Eu peço encarecidamente a ajuda de todos que se disponha a doar qualquer valor para que possamos realizar o tratamento mais breve possível”, afirmou a Rafaela Magalhães Santos Costa, mãe da estudante.
Duas contas bancárias estão disponíveis para depósito. Estão em nome de Rafaela Magalhães e são as seguintes: Banco Santander, conta n.º 01080317-8, agência 3157, e Caixa Econômica Federal, conta-poupança n.º 5622-0, agência 0070, operação 013.
Também foi criada na Internet a vaquinha virtual “Rayany Magalhaes-Tratamento médico”, cujo link é http://vaka.me/1354689.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito