i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Em Itabuna, a Política Suja Não vai Vencer "Deixa o Homem Trabalhar"


Mais uma situação lamentável provocada por aqueles que não querem ver Itabuna crescer aconteceu na noite deste domingo, no bairro Santa Clara. Como é habitual desde o dia 1° de janeiro de 2017, o prefeito Fernando Gomes estava, mais uma vez, num domingo a noite, acompanhando e fiscalizando a execução dos serviços de pavimentação asfáltica, quando um morador visivelmente alcoolizado jogou o carro em cima das máquinas e do carro do prefeito, na tentativa de impedir a equipe de asfaltar a rua. Antes mesmo de cometer tal ato, este cidadão, que carregava em seu carro materiais de campanha eleitoral de um candidato opositor ao prefeitos Fernando Gomes, se encontrava tumultuando o local, provocando os trabalhadores e todos os presentes.

(Veja os Vídeos de declarações de Moradores, Click abaixo)



1º Vídeo    

Moradora do Stª Clara



2º Vídeo

Moradora do bairro


3º Vídeo

A felicidade das crianças



A obra de pavimentação no bairro Santa Clara está beneficiando centenas  famílias. Como gestor, Fernando Gomes tem compromisso com o povo e, por isso, dia e noite fiscaliza e acompanha os atos administrativos. É importante lembrar que foi graças ao abandono de outros gestores que Itabuna teve obras caindo, outras que levaram 4 anos para ficarem prontas.

É lamentável a postura de uma pessoa que tenta impedir o trabalho de quem quer levar qualidade de vida e dignidade para a população. Isso é próprio daqueles que não querem Deixar o Homem Trabalhar. Os inimigos da população.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito