i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Candidata a prefeita Charliane Faz Caminhada nos Bairros N. Itabuna e Urbis 4


A candidata a prefeita de Itabuna Charliane Sousa e o vice Harrisson Nobre (MDB) iniciaram nesta terça-feira (7) as visitas aos bairros da cidade. Com o programa de campanha “ELA NOS BAIRROS”, Charliane quer conhecer melhor os problemas e dificuldades que cada comunidade enfrenta. Pela manhã a visita aconteceu na Nova Itabuna, onde foi possível identificar os anseios dos moradores e dialogar sobre as melhorias que poderão ser realizadas em um futuro mandato da candidata.                     (Saiba Mais, Click Abaixo)





Vários apoiadores e candidatos a vereadores acompanharam as visitas às residências. Charliane ficou feliz e emocionada com a receptividade dos moradores do bairro. À tarde, ela esteve na Urbis IV apresentado propostas e ouvindo os moradores. Dona Maria do Socorro Alves demonstrou apoio à campanha de Charliane e disse que acredita na força da mulher na política. “Eu quero uma mulher na prefeitura, vou votar nela”, declarou.

Segundo a candidata Charliane, o primeiro dia de caminhada teve muito acolhimento, afeto e demonstrações de que o povo quer mudança. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito