i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Horário Eleitoral- Charliane conta sua História e trajetória Política


Nesta sexta-feira (9), começou a propaganda eleitoral gratuita em rádio e TV para as Eleições MunicipaisCharliane Sousa (MDB), candidata a prefeita de Itabuna, apresentou sua história pessoal e caminhada na política. Itabunense e nascida em família simples, o programa destacou que ela começou a trabalhar aos doze anos de idade e há mais de vinte e cinco anos se dedica à profissão de contadora. Também é mãe, adora esportes e bichos.

(Saiba Mais, Click Abaixo)



De acordo com Charliane, sua relação com a política teve início em 2016. “A situação da minha cidade sempre me incomodou. Por isso, encarei o desafio e me elegi vereadora”. Atualmente, Charliane é a única mulher no Poder Legislativo, atuando também como Vice-presidente da Câmara de Vereadores.

Engajada em diversas causas sociais nas comunidades dos bairros carentes de Itabuna, Charliane expressa também em sua campanha a dedicação e força da mulher. “Quero ser prefeita para renovar a política e transformar Itabuna numa cidade melhor para vivermos com nossas famílias!”, afirma.

Desde o dia 7, a candidata realiza o programa de campanha “ELA NOS BAIRROS” e diz que durante as visitas têm recebido a energia positiva da população, o retorno sobre os problemas enfrentados nas comunidades e o incentivo dos moradores para continuar firme e confiante em sua jornada. No sábado (10), Charliane e Harrisson Nobre visitam o bairro Mangabinha.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito