i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- EMASA Recupera Rede de esgoto na Av. Ilhéus

 Moradores e comerciantes da Avenida Ilhéus, no centro da cidade, solicitaram os serviços da EMASA  para resolver um problema que  surgiu na  rede de esgoto, em plena via de acesso de veículos, o asfalto já estava afundando, a equipe constatou que o serviço teria que ser manual, devido a existência de uma  tubulação da Bahia Gás no local, tornando a área como de alto risco. Com apoio da Secretaria de Segurança Transporte e Trânsito, SESTRAN, parte da via foi interditada.             (Saiba Mais, Click Abaixo)



Ao abrir o solo foi verificado que uma manilha encontrava-se quebrada, cheia de terra  e de  lixo, resultado do mau comportamento das pessoas que jogam  o lixo nas ruas, com as chuvas a água leva  tudo para as galerias, os encanadores fizeram a substituição da  manilha quebrada, e a limpeza das galerias, atendendo mais uma vez a solicitação dos usuários dos serviços da EMASA.  

É sempre importante lembrar que em tempos da Covid-19, muitas pessoas ficam em casa, para se proteger do contágio, com isso o consumo de água aumentou consideravelmente. A EMASA  solicita a todos o uso racional da água. Por exemplo, evite lavar as calçadas e os veículos com mangueira, precisamos evitar todo e qualquer tipo de desperdício de água, este bem finito oferecido pela Mãe Natureza. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito