i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Política em Ilhéus- Em debate, Cacá (11) deixou Marão sem respostas


Um dos momentos mais comentados entre os que assistiram ao debate dos candidatos a prefeito, promovido pela Faculdade de Ilhéus, na noite de quarta-feira (28), foi quando o candidato Cacá (11) dirigiu perguntas ao prefeito Marão sobre a utilização dos recursos públicos, para ele justificar o alto custo dos preços dos contratos de serviços da Prefeitura. Marão (PSD) titubeou e não respondeu aos questionamentos de Cacá e de outros candidatos.               (Veja Mais, Click Abaixo)

 

Na rodada de perguntas candidato para candidato, Nosso Cacá foi o primeiro a formular a questão e escolheu o prefeito candidato. Ele questionou o fato de Marão, no segundo mês de seu governo, ter “sujado” o nome do município de Ilhéus no CAUC, a certidão negativa de débito do Governo Federal, o que impediu a cidade de receber recursos federais e provenientes de emendas parlamentares.

 

“A gestão anterior deixou na Saúde 10 milhões de reais no caixa e você decretou estado de emergência na saúde, o que ocasionou o pedido de demissão da então secretária da pasta. Gostaria que o senhor esclarecesse por que o resíduo sólido (lixo) de Ilhéus custava, no governo passado, uma média de 800 mil reais por mês e o senhor gasta 1 milhão e 600 mil reais por mês?”, perguntou Cacá.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito