i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Presidente do Parque Boa Vista Caminha com Azevedo.


O Presidente da Associação de Moradores do Parque Boa Vista, Marquinhos Santos, acompanhou o Candidato a Prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (PL) e candidatos a Vereador da Coligação "Unidos para o Progresso" pelas ruas do bairro nesta quarta-feira 7, em um caloroso corpo a corpo com os moradores da localidade.                    (Saiba Mais, Click Abaixo)





Marquinhos frisava a cada visita, a cada abraço e cada aperto de mão, a importância do retorno de Azevedo a Prefeitura. "Acreditamos no projeto do Capitão, ele vai com certeza trabalhar para desenvolver os bairros de Itabuna, e na condição de presidente de bairro eu não poderia deixar de apoiar o capitão Azevedo".

Cada dia mais motivado pelo carinho que tem recebido por onde passa, Azevedo agradeceu ao Presidente Marquinhos e a toda os moradores. "Eu acredito na força do trabalho, minha missão é cuidar de gente e o povo de Itabuna tem sentido isso.  A cada bairro que somos recebidos o sentimento é de que estamos no caminho certo, obrigado as comunidades de Parque Boa Vista e Paraíso", concluiu Azevedo.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito