i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Vereador Alex da Oficina foi Muito bem Recebido em Reunião no Monte Cristo


O vereador Alex da oficina, ontem quarta feira dia 07, foi ao encontro de novos eleitores que aderiram à sua campanha graças ao reconhecimento de sua comunidade e aos elogios pelos seus feitos. A reunião aconteceu na casa da professora Graça Félix e Dalva Luíza, e contou com a presença de muitas pessoas, que foram convidadas pelas anfitriãs, para conhecer o vereador e fazer adesão a sua candidatura à reeleição. (Saiba Mais, Click Abaixo)



A receptividade foi muito boa, houve até fogos de artifícios para registrar a chegada do vereador ao local. Durante o encontro, as pessoas fizeram questionamentos ao vereador quanto à sua postura que é diferenciada dos demais edís, por ser uma pessoa pública, em resposta ele disse: “ O status de vereador e o poder nunca me subiu à cabeça, o importante pra mim quando resolvi ser candidato, foi atender às necessidades do povo que vive carente dos serviços públicos. 



O povo me escolheu para representá-los no legislativo justamente solicitando aquilo que o prefeito não pode ver devido ao tamanho da cidade. Então eu vou buscar resolver os problemas para o povo”.

Com essa afirmação, as pessoas ficaram entusiasmadas com o espírito verdadeiro, humilde, complacente e também com o caráter e a integridade do vereador Alex.



Alex deixou claro aos novos eleitores, que caso reeleito, continuará seu trabalho, estendendo aos demais bairros o que realizou na comunidade dele, bairro Santa Inês, e colou-se à disposição de todos para o que precisar, sempre contar com ele. Enfatizou também que na próxima gestão, realizará o desejo de um projeto para tirar os jovens vulneráveis das ruas, ensinando-lhes uma profissão.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito