i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Vereador Alex da Oficina realizou panfletagem nesse domingo em sua Comunidade

Na tarde do dia 12, o vereador Alex da oficina, realizou uma panfletagem no seu bairro. No entanto, o que seria uma simples visita para distribuição de panfletos e santinhos se transformou numa bombástica caminhada, inclusive com acompanhamento de carros, motos, bicicletas e outros, que resolveram seguir o candidato, que foi de casa em casa fazendo sua propaganda.                                        (Veja Tudo, Click Abaixo)





Foi emocionante a receptividade dos moradores ao ver Alex em suas portas. Ele foi recebido com muito carinho, respeito e todos mostrando a gratidão pelo comportamento simples e humilde do candidato que nunca deixou seu bairro de origem. Alex nasceu no Santa Inês, da união das famílias Portella e Melo. Sempre foi um jovem querido, solidário, trabalhador e que tinha o sonho de ver melhores condições de vida para os moradores de sua comunidade. Sua primeira campanha em 2016, foi muito simples, com poucos aliados, contando apenas com seus parentes e amigos mais próximos.



Hoje, Alex já dispõe de uma equipe de trabalho com mais experiência, incluindo vários profissionais como educadores, enfermeiros, nutricionistas, militares, e  autônomos, que abraçaram sua campanha por reconhecer seus feitos e sua dedicação pela arrumação de sua comunidade. Alex tem outros propósitos, que irão se concretizar com a sua reeleição em 2020.








1 comentários:

Anônimo disse...

O vereador que sempre esteve ao lado do povo ,durante seus 4 anos ,merece se reeleger 👏👏👏👏

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito