i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Coelba Restabelece Fornecimento de Energia e EMASA Retoma o Abastecimento


Depois de ficar mais de trinta horas sem o fornecimento de energia elétrica em suas estações, a EMASA voltou captar e bombear água para a Estação de Tratamento e Distribuição principal em Itabuna. É importante deixar claro que o problema técnico não foi nas estações da EMASA, mas sim na rede de fornecimento de energia da COELBA.  Os técnicos da Coelba concluíram os serviços às 19h, na Estação de Nova Ferradas, e às 21h para as Estações localizadas em Rio do Braço e Mutuns.

(Saiba Mais, Click Abaixo) 



O sistema da EMASA voltou a funcionar já a meia noite, caso não haja nenhuma intercorrência nas próximas horas, a cidade continuará sendo abastecida. O setor técnico informa que dará prioridade a região dos hospitais e regiões habitacionais mais críticas, partes mais altas devem ter o abastecimento concluído até a próxima segunda-feira.
A EMASA agradece a compreensão da comunidade que sabe que sem energia elétrica, é impossível captar, tratar e fornecer água para toda população, e a Imprensa comprometida com a verdade dos fatos, que contribuiu enormemente na divulgação dos transtornos ocorridos. 

O presidente Jader Guedes e toda sua diretoria garantem que vão trabalhar até o último minuto de 2020, para atender as necessidades dos usuários dos serviços da EMASA. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito