i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Ilhéus- Ex-reitores da UESC manifestam apoio à candidatura de Cacá (11) e Everaldo


Os ex-reitores da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Joaquim Bastos e também Adélia Pinheiro, expressaram apoio ao candidato à prefeito de Ilhéus, Cacá (11) e Everaldo como vice nas eleições. Adélia é a atual secretária estadual da Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI) do governo Rui Costa.     (Saiba Mais, Click Abaixo) 



“Apoiar Cacá é defender Ilhéus no seu desenvolvimento e a projeção de um futuro melhor. Nosso município é lindo e precisa de uma gestão municipal que se faça atuante e preocupada com as pessoas. Por isso, assim como eu, vote em Cacá, vote no 11”, registrou Adélia, titular da SECTI. 

Por sua vez, Joaquim Bastos destacou o legado de Cacá quando foi vice-prefeito, o qual, promoveu importantes avanços na cidade. “Vi seu empenho e sua força de trabalho em prol do município. Esse é o momento de Cacá. Sua disposição fará com que Ilhéus retome o protagonismo que um dia teve na região”.  

Os ex-reitores conversaram com Cacá e Everaldo e concluíram que os candidatos estão preparados para reverter o quadro em que se encontra o município. O manifesto de apoio a candidatura é a certeza de que ambos estão comprometidos com a melhoria da qualidade da gestão pública no município. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito