i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Política em Ilhéus- Cacá (11) firma compromisso de gestão inclusiva para pessoas surdas


Garantir as políticas de inclusão social e acessibilidade de pessoas surdas na comunidade. Objetivo do encontro desta quarta-feira (4), entre o candidato a prefeito de Ilhéus pela Coligação “O futuro é agora”, Cacá (PP) e o candidato a vereador Makrisi Sá (PT).   (Saiba Tudo, Click Abaixo)  

 

Makrisi é hoje o principal interlocutor da comunidade surda no município. Durante o encontro, Cacá ouviu sobre as principais demandas da comunidade, das quais, a Central do Intérprete da Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) e o cargo do profissional intérprete de LIBRAS.  

 

“Cacá (11) será o nosso futuro prefeito. É importante termos um gestor envolvido nessas pautas. É preciso ainda garantir mais dignidade, autonomia e atenção para setores que precisam de profissionais como intérpretes de Língua de Sinais para atender à demanda no município.  

 

À comunidade de surdos, Nosso Cacá garantiu, caso seja eleito, a implantação da Central do Intérprete de LIBRAS e a criação do cargo do profissional intérprete no município. “Será um compromisso meu atuar em políticas púbicas nos próximos anos para atender esse setor”. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito