i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Presidente do PT na Bahia afirma que Cacá (11) é o candidato da base de Rui Costa em Ilhéus


O presidente estadual do PT na Bahia, Éden Valadares, confirmou esta semana, seu apoio incondicional a candidatura de Cacá (11) à Prefeitura de Ilhéus. Segundo o petista, os candidatos herdam o apoio da bem avaliada administração do governador Rui Costa. “Votar Cacá prefeito e Everaldo vice é votar em nosso projeto, no projeto de Lula, Wagner e Rui”, disse. 

 (Saiba Mais, Click Abaixo)



Em um vídeo publicado nas redes sociais do PT, o presidente Éden Valadares reforça que a aliança entre os dois partidos repete o feito vitorioso entre Rui (PT) e João Leão (PP). “Esse é um compromisso não apenas com Ilhéus, mas com todo o estado com a parceria entre Cacá e Everaldo. Tenho certeza que no dia 15 de novembro, vai dar Cacá, vai dar 11”. 

 

Ao longo da campanha, Cacá e Everaldo receberam apoios importantes que ajudaram a turbinar a candidatura, a exemplo dos secretários estaduais Josias Gomes (Desenvolvimento Rural); Davidson Magalhães (Trabalho, Emprego, Renda e Esporte); Adélia Pinheiro (Ciência, Tecnologia e Inovação), além do ex-reitor da Uesc, Joaquim Bastos (PDT). 

 

Cacá mostrou que tem força suficiente para conseguir levar a disputa. O progressista já conta com apoios declarados do vice-governador João Leão; do deputado estadual Eduardo Salles (PP); dos deputados federais, Nelson Leal e Cacá Leão (PP) e de uma considerável bancada formada por outros 14 deputados federais e 20 deputados estaduais. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito