i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Augusto Castro destaca potencial econômico de Itabuna


Itabuna tem potencial econômico muito forte. É uma cidade polo no sul da Bahia do comércio e de serviços, com destaque para os segmentos de saúde e de educação com faculdades particulares, as universidades federal do Sul da Bahia e estadual de Santa Cruz”. O reconhecimento foi feito pelo prefeito eleito Augusto Castro (PSD), ao participar do Painel - Expectativas, Dilemas e Desafios dos Novos Prefeitos - no webinário promovido pela Afinco e A Tarde, no canal do youtube, na tarde desta quinta-feira, 10 .

(Saiba Tudo, Click Abaixo)



Augusto Castro disse ainda que sua eleição significou o desejo dos eleitores de Itabuna por mudanças de paradigma na Administração Pública como resultado de uma campanha política propositiva, sem ataques e agressões o contrário de muitos dos seus adversários. “Olhamos diretamente nos olhos das pessoas, dizendo o que desejamos fazer e como fazer com as parcerias com os governos estadual e federal e os parlamentares federais”, sintetizou.

“Tenho certeza que Itabuna vai crescer, pois vamos buscar os investimentos necessários à retomada do desenvolvimento e do crescimento econômico e social do município”, realçou o prefeito eleito. Ele lembrou que a cidade tem mais de 220 mil habitantes, sendo muito importante no eixo sul da Bahia. “Nossa eleição trouxe a mudança que a cidade quis”, resumiu.

Augusto recordou ainda a ação política dos dois mandatos de deputado estadual com a obtenção de recursos na área federal para qualificação de hospitais e para programas da Secretaria Municipal de Saúde. “Como prefeito, podem ter certeza que vou fazer muito mais por Itabuna. Pensar numa cidade mais humana, fortalecer a educação infantil, fundamental I e II e buscar indústrias para que a população tenha oportunidades e trabalho”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito