i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




EMASA Recupera Rede de Esgoto no Parque Verde


Moradores da Rua,( É ) no Bairro Vila Anália, acionaram a EMASA para corrigir um problema que surgiu na rede de esgotamento sanitário. A equipe deslocada para  o local abriu  o solo e encontrou parte da tubulação muchilada (fato decorrente em função de a rede estar quase a flor da terra e ceder  com o peso dos veículos), o  que impede a passagem dos dejetos e  provoca o retorno  do esgoto para as residências.               (Saiba Mais, Click Abaixo)



Numa ação rápida, os tubos danificados foram substituídos numa extensão de 15 metros. Ao término do serviço, a rede voltou a funcionar normalmente, acabando o problema que estava incomodando a comunidade envolvida. De imediato os trabalhadores fecharam buraco, liberando o acesso dos veículos e  deixando os moradores daquela área  satisfeitos.  

A EMASA informa que é com o pagamento da taxa de esgoto que vem embutida nas contas de água, que são custeados os serviços de recuperação das redes de esgotamento sanitário e corrigidos todos os problemas que ocorrem nas redes de abastecimento de água, e solicita a todos que façam o uso da água com economia, vez que devido o surgimento da pandemia da Covid 19,  o consumo  da água aumentou bastante. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito