i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Israel Cardoso é diplomado vereador de Itabuna


Em solenidade realizada na manhã desta sexta-feira, 18, no Cartório Eleitoral da Itabuna, Israel Cardoso (PTC) foi diplomado como Vereador de Itabuna, cargo que ocupará no exercício 2021-2024. Na oportunidade, também foram diplomados, o prefeito eleito de Itabuna, Augusto Castro, o vice-prefeito eleito, Enderson Guinho, além dos demais 20 vereadores eleitos e reeleitos no pleito do último 15 de novembro, bem como os suplentes de cada partido. 

(Veja Tudo, Click Abaixo)


 Em razão das restrições impostas pela Pandemia do Novo Coronavírus, onde é preciso seguir as recomendações do Ministério da Saúde, evitando aglomerações, a Justiça Eleitoral restringiu a cerimônia apenas aos eleitos. Dessa forma, cada diplomado recebeu seu título na presença apenas do Juiz Eleitoral, sem a presença de convidados. 
Eleito com 1.052 votos, Israel Cardoso reafirmou o seu compromisso de fazer um mandato voltado para os interesses da população de Itabuna, escutando as demandas do povo e atuando junto ao executivo municipal na busca por melhorias na cidade. “Meu gabinete será na rua, pois pretendo ser um porta voz de todos os bairros de Itabuna, para ter respaldo e propor sempre o que for melhor para a população”, disse.

        Sobre a cerimônia de diplomação, Israel lamentou o momento difícil imposto pela Pandemia e ressaltou a importância de todos continuarem mantendo os cuidados a saúde, evitando aglomerações e usando máscaras. “Eu gostaria muito de que todos aqueles que me conduziram à essa vitória pudessem estar presentes, mas sabemos que o momento exige cuidado e é preciso seguir as recomendações dos órgãos de saúde. É hora de pensar na saúde de todos nós”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito