i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




LBV em Itabuna garante um Natal mais digno aos seus atendidos

 

O fim do ano se aproxima, e enquanto alguns tem a certeza de uma mesa farta, outros sofrem a dúvida do que comer nesse Natal. Por isso a Solidariedade faz a diferença na vida de milhares de famílias beneficiadas pela Legião da Boa Vontade (LBV) no Brasil e no mundo.  Em Itabuna, foram entregues 2 toneladas e meia de alimentos à 100 famílias em situação de vulnerabilidade social que são atendidas pela Instituição. (Saiba Mais, Click Abaixo)



As entregas aconteceram no dia 17, e se estendem no dia 18, para evitar aglomerações, respeitando todas as recomendações das autoridades de saúde, como manter o distanciamento, o uso de máscara, luvas, e a higienização.  

 

Além da cesta com 20kg de alimentos, as famílias também levaram para casa um kit de limpeza para ajudar na prevenção do novo coronavírus. E para garantir a diversão da criançada, também foram entregues brinquedos.  

 

Na ocasião, as famílias foram recebidas com um ambiente todo decorado, no clima do Natal. Além de matar a saudade da unidade, elas aproveitaram para agradecer toda equipe pelo apoio recebido durante todo o ano: A LBV é uma porta aberta que ajuda a comunidade, e é muito bom pra gente, porque estão sempre ajudando, não só com o alimento, mas o mais importante, com a educação das crianças, que instruem elas pra um bom caminho... agradeço a oportunidade da minha filha estar aqui”, ressaltou Romaria de Oliveira, mãe de Maria Luísa, de 13 anos, atendida pela Instituição.  

 

Como destacou a mãe Romaria, as crianças recebem instrução no bem, e durante a pandemia, as atividades, brincadeiras, aconteceram de forma remota, em casa.  

 

Famílias de São Roque, Antique, Nova Califórnia, Califórnia, Monte Cristo, Ferradas e Fátima, estão sendo beneficiadas nesse Natal, mas durante todo o ano receberam doações de alimentos, hortaliças, kits de limpeza, de higiene, entre outras doações que fizeram a diferença na vida da Maria Cilene, mãe de Davi Ramom de 9 anos, atendido pela Instituição.  

 

"Esse ano foi um ano de luta, um ano difícil... com o coronavírus na nossa cidade, mas a LBV foi e é canal de bênçãos para todos nós. Nos momentos difíceis estava ali, com a gente. Amo esse povo daqui que sempre abre os braços e as portas para nós", afirmou Maria.  

 

Graças a Campanha do Natal Permanente da LBV – Jesus, o Pão nosso de cada dia! cerca de 69 toneladas e meia de alimentos estão sendo entregues à quase 4 mil famílias pela Bahia.  

 

Ainda dá tempo de ajudar! Acesse www.lbv.org ou vá pessoalmente na unidade. A LBV em Itabuna fica na Avenida Bionor Rebouças, 135 - Caixa D'Água. Para outras informações, ligue (73) 3312-6242. Você pode acompanhar todas as entregas pelo endereço @LBVBrasil no Facebook, no Instagram e no YouTube.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito