i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Pancadinha: um novo ator entrando em cena na política grapiuna!


Conheci Fabrício Pancadinha, vereador eleito de Itabuna, nascido e criado no bairro popular do São Pedro. Logo de cara gostei do que vi: um jovem negro, da periferia urbana e social, humanista e acima de tudo muito consciente de que tem de mudar pra melhor a vida dos moradores do São Pedro e de todos que vivem na periferia de Itabuna. Ele está consciente disso e não tenho dúvida de que vai obter sucesso em sua luta.                      (Leia Tudo, Click Abaixo)


Através de um trabalho voluntário, Pancadinha tem rebocado casas do São Pedro, tem feito cada escadaria tão linda que está dando inveja em outros bairros.

Sugeri e ele acatou: vai criar um programa pra rebocar as casas do bairro de São Pedro, o nome do programa? TÁ REBOCADO. Desde já, percebo o sucesso da empreitada.

Estes novos atores que estão entrando em cena e assustando os políticos mais experientes, tem tudo pra darem certo, basta não deixarem se lavar pelas facilidades políticas que muitos vendem. 

Pancadinha é cantor e também desenvolve uma ação com crianças do São Pedro, despertando-as pra música. Sugeri levar um concerto da orquestra NEOGIBÁ, orquestra juvenil da Bahia que faz um excelente trabalho com jovens em Salvador. Sugestão também aceita.

Enfim, temos um vereador humanista, jovem, negro, da favela, como ele se intitula que vem pra política com promessa de renovação. Parabéns, companheiro! 

Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito