i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Parceria entre Buriti e Manu Berbert promove inovação na noite de Itabuna


O Casarão Cola Na Manu, que está em fase de construção/reforma na Avenida J.S. Pinheiro, em Itabuna, tem aguçado a curiosidade por ser apresentado, na mídia e redes sociais, como a nova casa de ritmos da cidade. “Aquela região já foi cenário de muitas boates, que vez ou outra promoviam shows de pequeno e médio porte também. O Casarão é um pouco diferente, e irá promover temporadas de ritmos”, explicou Manu Berbert.                   (Saiba Mais, Click Abaixo)



    A casa fechou uma parceria com as Lojas Buriti para a composição de cores e texturas na sua estrutura física. “Estamos inovando na mistura de cores e de materiais, inspirados na nossa raiz baiana e do Axé, e para isso estamos contando com o atendimento diferenciado, logística de excelência e as inúmeras opções da Buriti ”, comentou Manu.
    O projeto, assinado pelo arquiteto Matheus Esquivel, tem camarotes e mezanino. A Buriti assina um dos camarotes do Casarão, que será apresentado à imprensa, assim como as demais novidades do empreendimento, antes da data da inauguração.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito