i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




ROTARY CLUB DE ITABUNA- COMUNIDADE COLABOROU E APROVOU CARURU DA AMIZADE


A comunidade itabunense novamente demonstrou sua solidariedade ao abraçar mais um projeto da Casa da Amizade do Rotary Club de Itabuna em favor de quem mais necessita. O Caruru da Amizade – seu ato de amor tem esse sabor, promovido em conjunto com o Rotary aconteceu no último sábado, dia 12, no estacionamento da Câmara de Vereadores de Itabuna no formato drive thru. A entrega de quentinhas de caruru ocorreu entre 11h30min e 13h30min e durante todo o período a movimentação foi intensa.

(Saiba Tudo, Click Abaixo)



A população que havia comprado antecipadamente os bilhetes para trocá-los pela refeição compareceu ao local de carro, moto, bicicleta e a pé, demonstrando seu compromisso em estender a mão ao próximo. Projeto desenvolvido pelas senhoras da Casa da Amizade, que é composta pelas esposas dos rotarianos, a ação solidária terá toda a renda revertida em cestas básicas doadas ainda neste mês de dezembro a famílias carentes do município que com certeza precisam desse gesto de amor.



De acordo com a presidente da Casa da Amizade, Cheila Tatiana Santos, 40 pessoas estiveram envolvidas na produção, transporte e entrega das 700 quentinhas de caruru que saíram do ponto de distribuição. Cheila lembrou a preocupação dos companheiros e companheiras com a economia, o social e até mesmo o emocional das pessoas devido aos problemas instalados na sociedade a partir da pandemia. “Pensando nisso, e mesmo em uma situação de isolamento social, a Casa da Amizade e o Rotary Club de Itabuna não cruzaram os braços e sabendo que precisamos ser agentes de mudanças, resolvemos fazer a campanha”, explicou.



A comissão organizadora do Caruru obedecendo aos protocolos de segurança necessários a fim de evitar contaminação por coronavírus, providenciou uso de luvas para a manipulação dos materiais, máscara de proteção e higienização com água e sabão e álcool em todo o local de retirada das refeições. O Caruru da Amizade contou com o apoio e parceria de algumas empresas de Itabuna e região. Foram elas: Padim, Pai Mendonça, Incamilho, Módulo Rural, Agrotec, LAP, TRRR, Chame Pedreira, Mars e Mascarenhas Distribuidora.

“Foi um sucesso tanto as vendas como o evento em si. O engajamento da equipe, o apoio dos empresários e da sociedade... Estou realmente muito grata a Deus pela oportunidade e a todos que abraçaram este projeto”, agradeceu a presidente.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito