i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




ROTARY TESTOU 344 PESSOAS NOS ABRIGOS DE IDOSOS DE ITABUNA


Na última sexta-feira, 04 de dezembro, foi encerrada a fase de coleta do projeto Corona Zero realizado pelo Rotary Club de Itabuna em parceria com o Rotary Club Itabuna Sul, o Rotaract Itabuna Universitários e a equipe municipal de Vigilância Epidemiológica. O projeto, cujo objetivo foi realizar testes para detecção do coronavírus em idosos que vivem nos abrigos da cidade, fez o exame através do método RT PCR em um total de 344 pessoas entre moradores voluntários e funcionários do Albergue Bezerra de Menezes, do Abrigo São Francisco e do Lar Doutor Baldoíno Lopes de Azevedo somando os três dias de ação.

(Saiba Mais, Click Abaixo)

 


O primeiro a receber o projeto foi o Albergue Bezerra de Menezes, onde foram realizados 116 testes na manhã da segunda (30/11). O Abrigo São Francisco recebeu a equipe na quarta-feira (02/12), quando foram coletados materiais de 130 pessoas e no Lar Dr. Baldoíno Lopes de Azevedo foram testadas 98 pessoas na sexta-feira (04/12) marcando a última etapa de coleta do projeto. 


Encerrando essa fase, o presidente do Rotary Club de Itabuna, Marcus Vinícius Rodrigues, comemorou a ação e agradeceu a todos os parceiros do projeto Corona Zero, que teve grande repercussão na cidade. “Assim encerramos com sucesso a nossa campanha que atendeu plenamente à nossa expectativa”, disse. Essa semana os testes serão enviados para análise no Laboratório Lacen (Laboratório Central) em Salvador através da empresa de transportes Jadlog e o clube de serviço acompanhará todo o processo até a divulgação dos resultados.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito