i

i

Emasa

Emasa

CVR1

CVR1

Chapa

Chapa

E.A.

E.A.

VW

VW

isr

isr

PRF

PRF

Adsense




ROTARY TESTOU 344 PESSOAS NOS ABRIGOS DE IDOSOS DE ITABUNA


Na última sexta-feira, 04 de dezembro, foi encerrada a fase de coleta do projeto Corona Zero realizado pelo Rotary Club de Itabuna em parceria com o Rotary Club Itabuna Sul, o Rotaract Itabuna Universitários e a equipe municipal de Vigilância Epidemiológica. O projeto, cujo objetivo foi realizar testes para detecção do coronavírus em idosos que vivem nos abrigos da cidade, fez o exame através do método RT PCR em um total de 344 pessoas entre moradores voluntários e funcionários do Albergue Bezerra de Menezes, do Abrigo São Francisco e do Lar Doutor Baldoíno Lopes de Azevedo somando os três dias de ação.

(Saiba Mais, Click Abaixo)

 


O primeiro a receber o projeto foi o Albergue Bezerra de Menezes, onde foram realizados 116 testes na manhã da segunda (30/11). O Abrigo São Francisco recebeu a equipe na quarta-feira (02/12), quando foram coletados materiais de 130 pessoas e no Lar Dr. Baldoíno Lopes de Azevedo foram testadas 98 pessoas na sexta-feira (04/12) marcando a última etapa de coleta do projeto. 


Encerrando essa fase, o presidente do Rotary Club de Itabuna, Marcus Vinícius Rodrigues, comemorou a ação e agradeceu a todos os parceiros do projeto Corona Zero, que teve grande repercussão na cidade. “Assim encerramos com sucesso a nossa campanha que atendeu plenamente à nossa expectativa”, disse. Essa semana os testes serão enviados para análise no Laboratório Lacen (Laboratório Central) em Salvador através da empresa de transportes Jadlog e o clube de serviço acompanhará todo o processo até a divulgação dos resultados.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito