i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




“Dando Leone” quer unir experiência de responsabilidade social à atuação como vereador


O trabalho de décadas do projeto “Estou com Você”, iniciado pelo pai dele, é parte da ação de amparo social que Wanderson Pereira Leone dá sequência há sete anos em Itabuna. Com 41 anos recém-completados, eleito vereador como “Dando Leone” (PDT), ele pretende expandir esse e outros serviços como representante político. O citado projeto, apoiado pela igreja evangélica, auxilia centenas de famílias de baixa renda com cestas básicas e exames. Até aqui atuou com 21 componentes em vários bairros. “Agora foi minha vez, porque o povo quis que eu me elegesse. Espero parceria entre Executivo, Legislativo e Judiciário, pelo desenvolvimento de Itabuna”, declarou.
(Saiba Mais, Click Abaixo)


.           O edil, que fez cursos de Segurança do Trabalho, Bombeiro Civil e está concluindo curso de música, também demonstra ser aplicado para conhecer leis. Cita a Lei Orgânica do Município (LOM), na qual se ampara para respaldar projetos que deseja apresentar à Casa. O ano legislativo, vale reiterar, será aberto dia 15 de fevereiro.

“Quero trabalhar conforme manda a Lei Orgânica. Ela é clara no artigo 1º quando diz que o município tem o dever de fazer uma construção livre, justa e solidária, sem raça e sem cor”, resumiu, sobre como pretende conduzir o mandato.

Acrescentando que quer “trabalhar fiscalizando o Executivo, a saúde e mais coisas que pertençam ao município de Itabuna”, ele mencionou outra linha em que já atua: .apoio a feirantes a partir de empresa que atua há 25 anos no Centro Comercial. “O artigo 966 do Código Civil diz que quando tem uma atividade econômica organizada, é dever do município olhar para os empresários e cumprir [também] com as obrigações dele”, pontuou.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito