i

i

Emasa

Emasa

CVR1

CVR1

Chapa

Chapa

E.A.

E.A.

VW

VW

isr

isr

PRF

PRF

Adsense




Itabuna avança na primeira fase de vacinação com remessa da Oxford/AstraZeneca

A Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu nesta segunda-feira, dia 25, mais uma remessa de vacinas contra a Covid-19. Desta vez o imunizante é proveniente do consórcio Oxford/AstraZeneca, liberado ontem pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). O município recebeu 1.800 doses distribuídas pela Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab).De acordo com a secretária de Saúde, Lívia Mendes, com a chegada dessa nova remessa, Itabuna totaliza 4.017 doses      (Saiba Mais, Click Abaixo)



 recebidas até o momento de vacinas russa Coronavac e inglesa Oxford/AstraZenecda.

“Estamos dando continuidade à primeira fase da campanha com a imunização de todos os profissionais de saúde que atuam na linha de frente da Covid-19. Agora vamos ampliar para os profissionais dos laboratórios e idosos institucionalizados”, informou.


A Coordenadora da Rede Frio, a enfermeira Camila Brito, completa ressaltando que ainda nesta tarde serão vacinados os profissionais da Divisão de Vigilância Epidemiológica. Amanhã, os idosos que vivem em Instituições de Longa Permanência para Idosos – ILPI (abrigos, asilos, casa de acolhimento, etc). “Nossa meta é finalizar essa fase da campanha ainda esta semana”, conclui a secretária Lívia Mendes.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito