i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Marconi Amaral e Vinícius Ibrann Eleitos Nova Diretoria Executiva da Amurc


Os prefeitos associados à Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste Baiano – Amurc escolheram  os novos representantes da Diretoria Executiva para o biênio 2021/2022 amanhã, 29, às 14 horas, no Teatro Municipal Candinha Dória. A eleição contou com apenas uma chapa inscrita, encabeçada pelos prefeitos, de Itajuípe,  Marcone Amaral escolhido como presidente e de Buerarema, Vinícius Ibrann, Vice presidente. A escolha dos representantes dos prefeitos da região representa um passo importante na defesa das causas municipalistas junto às esferas, municipal, estadual e federal.
(Veja os Vídeos e as Fotos desse Evento, Click Abaixo)



1º Vídeo



2º Vídeo



3º Vídeo


A chapa contém representantes de 4 Territórios de Identidades, que abarca 5 Consórcios Públicos, objetivando desenvolver ações conjuntas, ganhando escala em pautas comuns a exemplo de resíduos sólidos, infraestruturas e políticas de desenvolvimento sustentável, econômico e social, que exigem planejamento estratégico integrado e força política e todos representantes estiveram presentes nessa eleição.

 


Segundo o presidente da associação que deixa o cargo, Lero Cunha, a AMURC vem intensificando as ações em conjunto, para que assim, os gestores tenham mais orientações para a solução de problemas antigos.

“A formação dessa nova chapa única  foi uma vontade dos associados e confiou que Marcone e Vinícius representam um novo tempo para a instituição”, expressou o presidente, agradecendo pela confiança depositada durante os trabalhos desenvolvidos aos longo desses dois anos.




O prefeito Marcone Amaral, eleito por aclamação a presidência em chapa única, defende que a união de todos os prefeitos é fundamental para que aconteça o avanço de ações necessárias para a região. “Temos que unir forças para conquistar os nossos objetivos. Estou disposto e motivado em prol do desenvolvimento regional”. 

 



Com 36 anos de fundação, a Amurc já atuou em diversas ações em defesa dos municípios e tem buscado a resolução de demandas relacionadas ao Covid-19, desde o início da pandemia. “Por isso, Em virtude da pandemia, o processo eleitoral cumpriu todos os protocolos do Ministério da Saúde, com medidas sanitárias e de distanciamento social”.

E como diz o vice presidente eleito, Vinicius Ibrann. "Juntos todos são mais FORTES"


VEJA MAIS FOTOS




































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito