i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitos (as) elegem nova diretoria executiva da Amurc dia 29


Os prefeitos associados à Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste Baiano – Amurc escolhem os seus novos representantes da Diretoria Executiva para o biênio 2021/2022 na próxima sexta-feira, 29, às 9 horas, na sede da entidade. Em virtude da pandemia, o processo eleitoral cumprirá os protocolos do Ministério da Saúde, com medidas sanitárias e de distanciamento social. A eleição conta com apenas uma chapa inscrita, encabeçada pelos prefeitos, de Itajuípe, Marcone Amaral e de Buerarema, Vinícius Ibrann. 

(Saiba Mais, Click Abaixo)



O prazo para inscrição de chapa encerrou 19/01/2021, 10 dias antes do pleito, de acordo com o estatuto.

A escolha de representantes dos prefeitos da região representa um passo importante na defesa das causas municipalistas junto às esferas, municipal, estadual e federal. Dentre tantas atuações em defesa dos municípios, a Amurc tem buscado a resolução de demandas relacionadas ao Covid-19, desde o início da pandemia.

O prefeito Marcone, candidato à presidência em chapa única pela Amurc, defende que a união de todos os prefeitos é fundamental para que aconteça o avanço de ações necessárias para a região. “Temos que unir forças para conquistar os nossos objetivos. Estou disposto e motivado em prol do desenvolvimento regional”.

Importante

A chapa contém representantes de 4 Territórios de Identidades, que abarca 5 Consórcios Públicos, objetivando desenvolver ações conjuntas, ganhando escala em pautas comuns a exemplo de resíduos sólidos, infraestruturas e políticas de desenvolvimento sustentável, econômico e social, que exigem planejamento estratégico integrado e força política

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito