i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Vereador Fabrício Pancadinha: “Venho do bairro São Pedro, mas sou vereador de toda Itabuna”

                        O cantor vindo do bairro São Pedro, admirado entre aqueles que o viram crescer, chegou à Câmara de Itabuna aos 32 anos com a marca de 1.574 votos – a maior da última eleição. Registrado como Fabrício Dias Nunes da Silva, "Pancadinha" (PMN) faz questão de se apresentar como “Pancadinha vindo da favela”.

(Saiba Mais, Click Abaixo)



O neto de dona Nicinha, que tanto orgulho tem da origem, demonstra exata noção do número de vozes que conduziram o nome dele até o mandato recém-iniciado. Exibe um olhar de alegria, junto com amigos, pelos corredores do Legislativo. E diz ter certeza de que a responsabilidade não se restringe aos arredores de onde morou a vida inteira.

“Primeiramente agradeço a Deus e a todo o nosso povo das comunidades, que me deu essa oportunidade de legislar por eles, de estar formando um projeto. Eu sou uma liderança da comunidade, venho do bairro São Pedro, de família pobre; todo mundo sabe onde moro, mas sou vereador de toda Itabuna; e pode ter certeza que vou levar com unhas e dentes essa oportunidade que a comunidade me deu”, garantiu, logo após a posse.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito