i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Vereador Israel Cardoso lista semáforos e mais 5 pedidos de providência


A necessidade de substituir semáforos analógicos pelos digitais – algo que permite informar com mais precisão a mudança no sinal de trânsito e contribuir para mais segurança, evitando acidentes. Este é um dos seis pedidos de providência protocolados pelo vereador Israel Cardoso (PTC), primeiro secretário na Câmara de Itabuna.    (Saiba Tudo, Click Abaixo)



Ele também relata sobre a situação de abandono em que se encontra o Centro de Controle de Zoonoses, cujo serviço é essencial, inclusive no amparo a animais abandonados e encontrados soltos pelas ruas. O edil também menciona a necessidade de reforma/revitalização na praça do bairro de Fátima, “local voltado para o lazer de crianças e famílias e que em se encontra em más condições de conservação”; revitalização e reurbanização na Avenida Ilhéus, via bastante utilizada tanto por veículos como por transeuntes.

A ausência de um quebra-molas para disciplinar o trânsito na Rua D, Loteamento Jorge Amado, bairro Santo Antônio e o asfalto nas ruas Pernambuco, Piauí e J, no Jardim Vitória também integram o conjunto de pleitos por ele assinados.

Através desse tipo de instrumento, os edis podem apontar para o Executivo pontos que mereçam atenção e/ou intervenção urgente no município. À medida que o Legislativo aponta reivindicações da população, pode permitir a construção conjunta de soluções em benefício do interesse público.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito