i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Vereador Solon Pinheiro encara 2º mandato como chance de recomeço na política

 
O advogado e ex-vereador Solon Pinheiro (Solidariedade), de 38 anos, que despontou para o público itabunense ainda na época do movimento estudantil, teve a chance de retornar à Câmara a partir deste 2021. Desde a posse, em 1º de janeiro, ele deixava claro ter noção da importância de agarrar esta oportunidade de recomeço.

(Saiba Mais, Click Abaixo)



            “As expectativas são as melhores possíveis, porque estou bem intencionado. Itabuna me deu esta nova oportunidade de refazer minha vida política e pode ter certeza que vou agarrar isso com todas as forças e dar o máximo de mim para fazer um grande mandato”, assinalou.

            Segundo ele, quer captar as demandas da sociedade, para daí definir projetos a serem apresentados para apreciação dos pares. Pretende conduzir um mandato de participação popular, com ativa participação do itabunense.

“A maior atribuição do vereador é ouvir a população, nós somos a voz dela. Quero ouvir as demandas para, através dos pedidos de providências, fazer as devidas reivindicações junto ao Executivo”, completou, lembrando que já percebe entre principais necessidades o retorno do transporte e a chegada da vacina contra Covid-19.

 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito