i

i

itac

itac

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Vereadores de Itabuna Fiscaliza Retomada do Transporte Público


A assinatura do contrato com a empresa que irá operar, de forma emergencial, na retomada do transporte público dá sequência a um detalhado processo, acompanhado desde o início pela Câmara de Itabuna. “Conhecemos a ideia e a comunidade precisa saber que estaremos sempre presentes”, assegurou o presidente da Casa, Erasmo Ávila (PSD). Ele e um grupo de vereadores compareceram à Prefeitura, na sexta-feira (22), para assistir ao ato que documentou a vinda da empresa Atlântico Transportes para o município. Destacou que a circulação, ali prevista para os próximos 12 dias, bem como a efetiva prestação do serviço, seguirão devidamente verificados pelos edis.

(Saiba Tudo, Click Abaixo)





Também pelo Legislativo, estavam os seguintes nomes: Adão Lima (PSB), “Alex da Oficina” (PTC), Antônio “Piçarra” (Solidariedade), “Cosme Resolve” (PMN), Dando Leone (PDT), Francisco Gomes (PSD), Francisco Edes (Republicanos), Fabrício “Pancadinha” (PMN), “Gilson da Oficina” (PL), Israel Cardoso (PTC), Luiz Júnior da Saúde (DC), Marcelo Souza (Cidadania), Manoel Porfírio (PT), “Nem Bahia” (PP), Ronaldo Geraldo (PL), Sivaldo Reis (PL) e Wilma de Oliveira (PCdoB).

 

Atenção a demandas

A Câmara pretende estar atenta à avaliação constante da população, a quem caberá atestar, dia a dia, o nível de satisfação com o serviço a ser prestado. Vale lembrar que o valor da passagem permanecerá R$3,70, mas já foram levadas demandas, por exemplo, em relação aos vales-transportes dos servidores municipais. É o que questionou a vereadora Wilma de Oliveira.

Quando o prefeito Augusto Castro (PSD) discorreu sobre uma moderna revitalização na avenida Manoel Chaves (Kennedy), no São Caetano, o vereador “Cosme Resolve” questionou sobre as perspectivas de intervenções nos bairros mais distantes. “Na periferia as pessoas ficam na esperança de ver o seu bairro melhorar”, constatou o edil.

Diante da indagação, o gestor informou que o planejamento é alternar obras entre o Centro e os bairros. Cabe deixar claro, então, o quão relevante é o papel do vereador para apontar as necessidades do  itabunense, e assim, contribuir para um direcionamento das intervenções da Prefeitura pela cidade, sobretudo através dos Pedidos de Providência.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito