i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Vereadores de Itabuna garantem apoio durante visita às unidades da Fundação Marimbeta

                                 
O presidente da Fundação Marimbeta – Sítio de Integração Social da Criança e do Adolescente, Valter Silva, está otimista em relação ao apoio que lhe foi assegurado por um grupo de vereadores. Durante visita, na sexta-feira passada, dia 22, a três das quatro unidades da fundação os parlamentares anunciaram sua cooperação no esforço de recuperação da instituição.

(Saiba Tudo dessa Visita, Click Abaixo)





Para Valter, a visita foi muito importante, porque os vereadores se mostraram sensíveis diante da situação precária em que se encontra cada um dos sítios dedicados à formação educacional e profissional de crianças e adolescentes, principalmente de áreas vulneráveis da cidade. Há todo um trabalho a ser feito, desde a requalificação das instalações físicas, à reinstalação de redes de energia e de água.

“Os parlamentares se comprometeram em nos apoiar no que for necessário para que a Fundação Marimbeta volte a ser modelo de instituição que se preocupa não apenas com a educação formal, mas, principalmente, com a questão social e moral de nossos jovens e adolescentes”, destacou Valter Silva.

Durante a visita, os vereadores também se comprometeram em acompanhar e votar favoráveis ao orçamento ou projetos em favor da Fundação Marimbeta que dependam da aprovação do Poder Legislativo.

O grupo de vereadores que visitaram o Sítios -2, no bairro Fonseca, o -3, no São Pedro e o -5 em Nova Ferradas era integrado por Adão Lima, Alex da Oficina, Dando Leone, Gilson da Oficina, Nem Bahia, Kaiá da Saúde, Marcelo Souza, Pancadinha, Piçarra e Sivaldo Reis.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito