i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Andrea Castro apresenta a veículos de Comunicação o Plano Estratégico da Secretaria de P S C P I

A secretária de Promoção Social e Combate à Pobreza de Itabuna, Andrea Castro, iniciou na manhã desta segunda-feira, dia 8, uma agenda de visitas a veículos de Comunicação para apresentar o Plano Estratégico a ser executado no município pela Secretaria neste primeiro semestre de 2021. Na primeira visita, acompanhada de técnicos e assessores da Secretaria, Andrea Castro esteve reunida com a equipe da Record TV Cabrália. 

(Saiba Tudo, Click Abaixo)



Na sede da emissora, ela foi recepcionada pelo apresentador e diretor de Jornalismo, Tom Ribeiro; a diretora comercial, Cristine Ribeiro, e a diretora de Marketing, Jeanne Ribeiro.


Andrea Castro informou que dentre as principais ações estão a reabertura do Restaurante Popular; a inauguração de uma unidade CRAS no bairro São Caetano, a ampliação na distribuição de cestas básicas, e o fortalecimento e a expansão da Abordagem Social com a "Blitz Social".

“Por meio dessas ações, a Secretaria de Promoção Social inicia um grande movimento de mobilização de toda a sociedade itabunense desse grave problema que enfrentamos, que é a fome. Com o apoio e a parceria dos nossos veículos de Imprensa, teremos o Social cuidando de quem mais precisa”, acrescentou.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito