i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Augusto Castro e Presidente da câmara Abrem o Ano Legislativo da Câmara Vereadores de Itabuna

A sessão inaugural da Câmara de Vereadores de Itabuna foi realizada nesta segunda- feira, dia1º, com a participação dos 21 parlamentares. O ato foi aberto pelo presidente da Casa, o vereador Erasmo Ávila, reunindo secretários municipais e diretores de fundações. Na oportunidade, o prefeito Augusto Castro (PSD), em seu discurso, apresentou o Plano Setorial de Governo para o atual exercício administrativo-financeiro de 2021 e fez projeções de Itabuna para o futuro.    (Veja os Vídeo e as Fotos desse Evento, Click Abaixo)



1º Vídeo

(Abertura)



2º Vídeo

(Encerramento)



O prefeito falou do empenho e afinco de sua equipe para fazer as mudanças e transformações que a cidade necessita, e citou algumas das principais ações que deverão ser executadas por cada um dos secretários e dirigentes municipais.

Ao participar da sessão de instalação dos trabalhos legislativos da Câmara de Vereadores de Itabuna, a Primeira-dama Andrea Simas Castro afirmou que “o Legislativo itabunense terá um importante papel na contribuição das ações a serem desenvolvidas pela Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza”.

Acompanhando o prefeito Augusto Castro (PSD), a secretária esteve presente ao plenário Raymundo Lima na tarde desta segunda-feira, dia 1º, onde assistiu a sessão de abertura do Ano Legislativo de 2021.

Sob a coordenação do presidente Erasmo Ávila (PSD), a sessão contou com a presença dos 20 vereadores que representam o povo no Poder Legislativo itabunense. “Ao parabenizá-lo e desejar sucesso a todos os integrantes dessa Casa, reafirmei ao presidente Erasmo Ávila o compromisso do prefeito Augusto Castro de promover ações que atenuem o sofrimento das famílias itabunenses que enfrentam graves problemas sociais”, disse Andrea Castro.



                                           TODAS AS FOTOS
























0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito