i

i

CVR1

CVR1

PRF

PRF

cm

cm

Adsense




Câmara de Itabuna- Reforço contra Covid: da sanitização aos ‘totens’ com álcool em gel

 
A primeira etapa da sanitização de todos os setores marcou a tarde de quinta-feira (11), na Câmara de Itabuna. Além desta medida, também nesse dia chegaram os dispensadores (totens) de álcool em gel, equipamentos adquiridos desde a gestão passada e que garantem a higienização das mãos de forma bastante prática. Tais providências deverão ser utilizadas, inicialmente pelo público interno, desde a próxima quinta-feira (18). É porque segue em vigor na Casa a Resolução 001/2021, segundo a qual até o atendimento externo estará suspenso até 19 de fevereiro. O intervalo, passível de prorrogação, é para que adaptações sejam realizadas na tônica de reforçar as medidas de prevenção/combate ao coronavírus.

(Saiba Mais, Click Abaixo)



Segundo o diretor administrativo e financeiro da Câmara, Felipe Eduardo Ramalho, o processo de sanitização completa passará a ser uma rotina semanal no Legislativo. Inicialmente, o procedimento está previsto para ocorrer às sextas-feiras, de modo a não interromper o andamento dos trabalhos.

Da mesma forma, em data ainda não definida, deverá ocorrer nova testagem em massa dos vereadores e demais servidores, tal como aconteceu no dia 08 de novembro. Naquela data, o primeiro secretário da Mesa Diretora, Israel Cardoso (PTC), sublinhava o quanto é consenso entre os edis o respeito às medidas sanitárias. “A tranquilidade é de suma importância diante do quadro que vivemos na cidade, com aumento do número de infectados”.  

 

Fotos: Pedro Augusto

 

___________________________________________________

Câmara de Vereadores de Itabuna – 12 de fevereiro de 2021

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito