i

i

CVR1

CVR1

PRF

PRF

cm

cm

Adsense




Encontro reuniu em Itacaré dirigentes de esportes de diversos municípios

Secretários municipais e dirigentes de departamentos dos mais diversos municípios regionais participaram nesta sexta-feira, em Itacaré, do 1° Encontro Desportivo do Litoral Baixo Sul da Bahia. Realizado pela Prefeitura Municipal de Itacaré, através da Secretaria de Esportes, Mulher e Juventude, e o Governo da Bahia, por meio da Sudesb, o evento teve como principal objetivo a criação de um Cadastro dos Municípios participantes do encontro para facilitar a essas cidades o acesso aos programas e projetos apoiados pelo Governo do Estado da Bahia no âmbito desportivo.

(Saiba Tudo, Click Abaixo)



 


O encontro contou com a participação do prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, que destacou a importância de incentivar cada vez mais o esporte nos municípios baiano e ressaltou a iniciativa das cidades de se unir para elaborar projetos em conjunto que venham a divulgar e impulsionar o desporto. O diretor-presidente da Sudeb, José Vicente Neto, também participou do encontro e falou dos muitos projetos do esporte desenvolvidos pelo Governo do Estado da Bahia onde os municípios regionais poderão estar inseridos. 



Também ouviu as reivindicações dos municípios e reafirmou a parceria para incentivar cada vez mais o esporte nas mais diversas modalidades.

 



O secretário de Esportes, Mulher e Juventude de Itacaré, Marcelo Barros, reafirmou a importância do evento para discutir projetos coletivos entre as cidades com realidades semelhantes e adiantou que além do Cadastro dos Municípios, o encontro teve como objetivo de criar um Circuito Regional Esportivo com no mínimo quatro etapas por ano, em várias modalidades esportivas. A expectativa é que esse Festival figure no Calendário Baiano de Eventos Esportivos já a partir da sua primeira edição, que pode ser ainda em 2021.

 


O encontro reuniu secretários municipais e dirigentes de esporte dos municípios de Jaguaripe, Valença, Cairu, Taperoá, Igrapiúna, Camamu, Itacaré, Maraú, Ubatã e Ubaitaba. Também participaram o vice-prefeito de Itacaré, Genilson Souza, o comandante da 72ª CIPM, Major Hosannah Rocha, o presidente da Federação Baiana de Skate, Jeferson Souza Albuquerque, e o presidente da Federação Baiana de Fisiculturismo, Marcos Alves dos Santos, além de vereadores, secretários municipais e atletas de diversas modalidades.




0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito