i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Encontro reuniu em Itacaré dirigentes de esportes de diversos municípios

Secretários municipais e dirigentes de departamentos dos mais diversos municípios regionais participaram nesta sexta-feira, em Itacaré, do 1° Encontro Desportivo do Litoral Baixo Sul da Bahia. Realizado pela Prefeitura Municipal de Itacaré, através da Secretaria de Esportes, Mulher e Juventude, e o Governo da Bahia, por meio da Sudesb, o evento teve como principal objetivo a criação de um Cadastro dos Municípios participantes do encontro para facilitar a essas cidades o acesso aos programas e projetos apoiados pelo Governo do Estado da Bahia no âmbito desportivo.

(Saiba Tudo, Click Abaixo)



 


O encontro contou com a participação do prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, que destacou a importância de incentivar cada vez mais o esporte nos municípios baiano e ressaltou a iniciativa das cidades de se unir para elaborar projetos em conjunto que venham a divulgar e impulsionar o desporto. O diretor-presidente da Sudeb, José Vicente Neto, também participou do encontro e falou dos muitos projetos do esporte desenvolvidos pelo Governo do Estado da Bahia onde os municípios regionais poderão estar inseridos. 



Também ouviu as reivindicações dos municípios e reafirmou a parceria para incentivar cada vez mais o esporte nas mais diversas modalidades.

 



O secretário de Esportes, Mulher e Juventude de Itacaré, Marcelo Barros, reafirmou a importância do evento para discutir projetos coletivos entre as cidades com realidades semelhantes e adiantou que além do Cadastro dos Municípios, o encontro teve como objetivo de criar um Circuito Regional Esportivo com no mínimo quatro etapas por ano, em várias modalidades esportivas. A expectativa é que esse Festival figure no Calendário Baiano de Eventos Esportivos já a partir da sua primeira edição, que pode ser ainda em 2021.

 


O encontro reuniu secretários municipais e dirigentes de esporte dos municípios de Jaguaripe, Valença, Cairu, Taperoá, Igrapiúna, Camamu, Itacaré, Maraú, Ubatã e Ubaitaba. Também participaram o vice-prefeito de Itacaré, Genilson Souza, o comandante da 72ª CIPM, Major Hosannah Rocha, o presidente da Federação Baiana de Skate, Jeferson Souza Albuquerque, e o presidente da Federação Baiana de Fisiculturismo, Marcos Alves dos Santos, além de vereadores, secretários municipais e atletas de diversas modalidades.




0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito