i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré recebeu mais de 100 pilotos do Rally dos Mares 2021

 
Considerado como o primeiro evento com jet ski em mar aberto no mundo, o “Rally dos Mares 2021” movimentou Itacaré nesta sexta-feira e no sábado com mais uma edição que trouxe para a cidade cerca de 100 pilotos de várias gerações. Tudo seguindo os protocolos de segurança contra o coronavírus. E Itacaré foi escolhida mais uma vez por suas belezas naturais, a rica gastronomia e a receptividade que todos os anos encanta os pilotos e visitantes.

 (Saiba Tudo, Click Abaixo)







O grupo de pilotos chegou à cidade na tarde desta sexta-feira, num verdadeiro show de manobras unindo diversão, profissionalismo, alegria, adrenalina, segurança e competição a bordo das motos aquáticas. E à noite foi a vez de curtir as belezas, a cultura e a gastronomia da cidade. A recepção dos pilotos do Rally dos Mares contou com o apoio da Prefeitura de Itacaré, através das secretarias de Turismo e Cultura e de Esporte, Mulher e Juventude.



 

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, falou da importância do evento para a cidade, colocando o município como referência em mais essa modalidade, além de fortalecer cada vez mais o turismo e movimentar a economia. E depois de curtir as belezas de Itacaré, na manhã deste sábado os pilotos seguiram para Ilhéus onde encerram a edição 2021, que contou com um percurso de cerca de 400 quilômetros de navegação.

 


O Rally dos Mares começou em 2015, por iniciativa de seis amigos que resolveram navegar até Salvador para viverem uma experiência sobre as águas. Ao longo dos anos, o sonho se tornou realidade e ganhou amplitude nacional com prospecção internacional. Hoje, os investimentos do Rally, por exemplo, ultrapassam a casa do R$ 3,5 milhões de reais e teve atletas que ficaram de fora, porque as inscrições alcançaram o teto máximo.

 



O Rally dos Mares é uma prova de resistência, onde o importante é chegar ao destino final a cada dia, aflorando, assim, o espírito de companheirismo, amizade e coletivismo entre os atletas. Para conseguir isso, a organização conta com uma equipe de mecânicos, por água e terra, carros e lanchas de apoio durante todos os dias do evento. O evento conta com participantes de vários estados brasileiros, como Sergipe, Santa Catarina, São Paulo, Goiânia, Alagoas, Paraíba, Rio de Janeiro, Maranhão, Brasília e Bahia.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito