i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




O Vereador Kaiá da Saúde Constata Descaso Com Gestantes e Funcionários na Maternidade E.G.

 
O vereador Kaiá da Saúde, em entrevista a esse blog, relatou que esteve visitando a maternidade Ester Gomes nessa terça feira atendendo um chamado de uma paciente e aproveitou para verificar a atual situação da maternidade e o que viu, não gostou nada. O vereador disse que há muitas reclamações de funcionários que estão com seus salários sem receber e que tem médicos com até 3 meses com salário atrasado. Outra situação é no atendimento aos pacientes, o vereador citou o caso de uma gestante com um mês de gravides que chegou sangrando muito e na maternidade não havia médicos para regular a paciente

(Saiba Mais, Click Abaixo)



 para o Manoel Novais, a paciente foi assim mesmo pro novais, chegando lá já muito mal a paciente entrou em contato com Kaiá, que com seu conhecimento e amizade, o mesmo entrou em contato com a coordenadora, ai a paciente fez a ficha e foi atendida mesmo sem a regulação da maternidade. O vereador Kaiá agradece a coordenação do Novais pelo ato de solidariedade e dessa forma   conseguiu solucionar o problema. Não sabemos até quando essa maternidade vai continuar dessa forma.

Quem não deve estar nada satisfeito com tudo isso é Fernando Gomes, que construiu a maternidade com recursos próprios e fez uma maternidade de referência na Bahia e hoje veja a situação que se encontra.

Lamentável! 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito