i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




O Vereador Manoel Porfirio Realiza ações em Bairros de Itabuna e dá Alfinetada em quem Critica


Em parceria com a prefeitura de Itabuna, o vereador Manoel Porfirio tem realizado várias ações em prol da melhoria da infraestrutura do município de Itabuna.

Dentre tais ações no Bairro Sarinha Alcântara estão: A roçagem da praça situada na rua Epitácio Pessoa e da praça principal do Bairro. Manoel também realizou a limpeza do canal, protocolou o pedido de troca das lâmpadas do bairro e o executou em parceria com a prefeitura. Além disso solicitou a reforma da ponte da rua Epitácio Pessoa e fiscalizou a reforma, além do mais ele implementou corrimãos na ponte da rua Ribeirópolis.

(Veja a Resposta do Edil, Click Abaixo)



No Gogó da Ema, o vereador solicitou a roçagem de todas as ruas e acompanhou de perto o trabalho sendo feito. Como também fez o pedido de limpeza da rede de esgoto da Travessa Santo Antônio, localizada no bairro São Caetano.

Manoel continua dia e noite trabalhando duro para a melhoria da nossa tão querida Itabuna, porque ele acredita que somente com muito trabalho e determinação.

Á Alfinetada.

Em resposta ao comentário infeliz de um companheiro que talvez esteja com dor de cotovelo, pela vitória do vereador e isso dói nos invejosos.

O Comentário

ITABUNA: JACKSON MOREIRA AFIRMA QUE PORFÍRIO PRECISA ENTENDER SEU PAPEL COMO VEREADOR PETISTA: "NÃO É DE LIMPADOR DE FOSSA

Resposta do vereador


TEM ALGUNS BABACAS NA POLÍTICA QUE SÓ PENSAM NO PRÓPRIO UMBIGO", ALFINETA VEREADOR MANOEL PORFÍRIO 

Se preciso limpo fossa, pego na enxada, faço poda, varrerei até rua para atender meu povo. É por essa falta de humildade que o nosso PT de Itabuna vem se apagando eleitoralmente desde 2004.

Está de parabéns o vereador.


Já deu pra ver que a nova câmara não tem lugar pra vereadores salto alto.

Basta acompanhar as ações does edis nas ruas da cidade e na periferia.





0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito