i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeito de Itacaré pede apoio da Sudesb para projetos na área do esporte amador


O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, e o secretário municipal de Esportes, Mulher e Juventude, Marcelo Barros, se reuniram com diretor-presidente da Superintendência do Desporto na Bahia (Sudeb), José Vicente Neto, onde solicitaram o apoio do Estado para os projetos desenvolvidos no municípios, bem como a inclusão nos mais diversos programas  e ações da área de esporte realizadas pelo Governo da Bahia. O encontro contou ainda com a participação do presidente da Liga Desportiva de Itacaré, Jaques Miller, que solicitou à Sudesb kits com materiais esportivos para o desenvolvimento do esporte nas mais diversas modalidades.     (Saiba Mais, Click Abaixo)

 

Uma das solicitações do prefeito Antônio de Anízio foi para incluir Itacaré no Programa Caravana do Lazer. Idealizado e desenvolvido pela Sudesb, o Programa Caravana do Lazer é uma ação de formação de agentes comunitários para o desenvolvimento de práticas de lazer. A sua execução é desenvolvida por equipe técnica da Sudesb, formada por profissionais de Educação Física e com experiência na área de lazer comunitário e eventos, que desenvolve ações em municípios baianos, buscando a educação, integração social e a convivência pacífica das populações.

 


O prefeito Antônio de Anízio e o secretário Marcelo Barros também solicitaram ao diretor-presidente da Sudesb o apoio para a realização da Copa Rural e o Campeonato Municipal de Futebol, eventos que todos os anos reúnem atletas de todo o município. Outra solicitação foi que seja disponibilizado pela Sudesb um curso de aperfeiçoamento em arbitragem e também um curso de capacitação para os professores de escolinhas de futebol, para que possam garantir o desenvolvimento de projetos ainda melhores com as crianças e jovens.

 


De acordo com o prefeito Antônio de Anízio, o esporte é de fundamental importância na formação das crianças e jovens, criando atividades de lazer e despertando novos talentos. Mas para que novos projetos sejam desenvolvidos é preciso contar com parcerias. Daí a necessidade do apoio da Sedesb nessas ações que já vem sendo realizadas pelo município, mas que podem melhorar a cada dia. O diretor-presidente José Vicente Neto reafirmou a parceria e falou dos muitos projetos do esporte desenvolvidos pelo Governo do Estado da Bahia onde o município de Itacaré poderá estar inserido.


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito