i

i

CVR1

CVR1

PRF

PRF

cm

cm

Adsense




Prefeito de Itacaré pede apoio da Sudesb para projetos na área do esporte amador


O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, e o secretário municipal de Esportes, Mulher e Juventude, Marcelo Barros, se reuniram com diretor-presidente da Superintendência do Desporto na Bahia (Sudeb), José Vicente Neto, onde solicitaram o apoio do Estado para os projetos desenvolvidos no municípios, bem como a inclusão nos mais diversos programas  e ações da área de esporte realizadas pelo Governo da Bahia. O encontro contou ainda com a participação do presidente da Liga Desportiva de Itacaré, Jaques Miller, que solicitou à Sudesb kits com materiais esportivos para o desenvolvimento do esporte nas mais diversas modalidades.     (Saiba Mais, Click Abaixo)

 

Uma das solicitações do prefeito Antônio de Anízio foi para incluir Itacaré no Programa Caravana do Lazer. Idealizado e desenvolvido pela Sudesb, o Programa Caravana do Lazer é uma ação de formação de agentes comunitários para o desenvolvimento de práticas de lazer. A sua execução é desenvolvida por equipe técnica da Sudesb, formada por profissionais de Educação Física e com experiência na área de lazer comunitário e eventos, que desenvolve ações em municípios baianos, buscando a educação, integração social e a convivência pacífica das populações.

 


O prefeito Antônio de Anízio e o secretário Marcelo Barros também solicitaram ao diretor-presidente da Sudesb o apoio para a realização da Copa Rural e o Campeonato Municipal de Futebol, eventos que todos os anos reúnem atletas de todo o município. Outra solicitação foi que seja disponibilizado pela Sudesb um curso de aperfeiçoamento em arbitragem e também um curso de capacitação para os professores de escolinhas de futebol, para que possam garantir o desenvolvimento de projetos ainda melhores com as crianças e jovens.

 


De acordo com o prefeito Antônio de Anízio, o esporte é de fundamental importância na formação das crianças e jovens, criando atividades de lazer e despertando novos talentos. Mas para que novos projetos sejam desenvolvidos é preciso contar com parcerias. Daí a necessidade do apoio da Sedesb nessas ações que já vem sendo realizadas pelo município, mas que podem melhorar a cada dia. O diretor-presidente José Vicente Neto reafirmou a parceria e falou dos muitos projetos do esporte desenvolvidos pelo Governo do Estado da Bahia onde o município de Itacaré poderá estar inserido.


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito