i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura de Itacaré realiza obras de reforma dos postos médicos


Prefeitura de Itacaré já está realizando, com recursos próprios, as obras de recuperação de diversos postos médicos, tanto na sede como na zona rural do município. O objetivo, segundo destacou o prefeito Antônio de Anízio, é melhorar o atendimento nas unidades de saúde, garantir instalações mais adequadas para os pacientes e oferecer melhores condições de trabalho para os profissionais da área de saúde.
(Saiba Mais, Click Abaixo)




 

Um dos locais que está sendo beneficiado é o Posto de Saúde Familiar Lia Nascimento, na comunidade rural do Pau Grande. No local está sendo realizado o retelhamento e também a colocação do forro. A proposta é de fazer uma reforma geral nesta unidade de saúde. Já no Posto de Saúde Otto Alencar 2, na Rua da Linha, está sendo feita a colocação de revestimento nas salas e também será feita a pintura.



 

O prefeito Antônio de Anízio também já autorizou o início das obras de conclusão do Posto de Saúde na comunidade quilombola do Fojo. De acordo com ele, a saúde é uma das prioridades da administração municipal e além de todas as medidas que vem sendo tomadas para o combate ao Covod-19, tanto no atendimento como nas ações educativas de prevenção, também vem sendo feitas as melhorias nas unidades de saúde, para que a comunidade tenha um atendimento cada vez melhor.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito