i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura desobstrui redes coletoras de águas pluviais da Avenida do Cinquentenário

 A Prefeitura de Itabuna, por meio da Superintendência de Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, está executando a limpeza e a desobstrução de redes coletoras de águas pluviais e bueiros da Avenida do Cinquentenário. A ação preventiva vai alcançar outras vias do centro da cidade, principalmente locais onde há registro de alagamentos nos períodos de chuvas.

(Saiba Mais, Click Abaixo)



O trabalho está sendo realizado por uma equipe de operários com o suporte de um caminhão caçamba para a remoção de lixo e de um caminhão que suga os detritos e depois lança fortes jatos d’água no interior das redes pluviais e bueiros para a limpeza completa.

“Pedimos a cooperação das pessoas para que evitem descartar lixo nas vias e calçadas, pois acabam obstruindo a rede pluvial. Com as chuvas há alagamentos constantes”, afirma o superintendente Francisco de Sousa Lino Filho.

Ele lembra que, apesar da varrição e coleta diária de lixo na área central da cidade, detritos acabam sendo carreados pelas enxurradas em dias chuvosos. “Portanto, é preciso que haja a cooperação de lojistas e transeuntes”, finaliza.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito