i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Secretária de Planejamento conhece os projetos prioritários da Emasa

 A secretária Sônia Fontes e o subsecretário de Planejamento de Itabuna, Rosivaldo Pinheiro, visitaram a sede da Emasa, nesta quarta-feira, dia 24, onde foram recebidos pelo presidente Raymundo Mendes Filho. Na oportunidade, eles conheceram os projetos prioritários da concessionária municipal de águas e saneamento que estão concluídos e os que se encontram em fase de conclusão.

(Saiba Mais, Click Abaixo)



Os projetos que foram apresentados à secretária Sônia Fontes vão pautar o Planejamento Estratégico do Governo e definir o que pode ser viabilizado através de recursos do orçamento municipal e também por captação de recursos externos. “A orientação do prefeito Augusto Castro é fazer uma peregrinação nos órgãos da Administração. Essa é uma conversa preliminar que objetiva ver o que cabe no Orçamento e o que pode ser captado através de emendas parlamentares e de outras fontes externas”, disse a secretária. Para Raymundo Mendes, o encontro com a secretária e o subsecretário de Planejamento foi muito importante e proveitoso. “Esse contato serviu para apresentarmos as prioridades. Teremos um novo encontro no próximo dia 10, quando vamos apresentar as prioridades de forma detalhada para serem encaminhadas para a captação de recursos”, salienta Mendes.


PROJETOS PRIORITÁRIOS


Segundo o presidente, nesse primeiro ano, a direção da Emasa está priorizando projetos relacionados à expansão do abastecimento de água, equação de débitos e combate ao desperdício e a ampliação da captação e tratamento do esgoto. “Já temos projetos finalizados e outros em fase final. Agora, estamos alinhando as prioridades com a secretária Sônia Fontes para viabilizar essas execuções”, destaca Mendes Filho.


Ao final do encontro Raymundo Mendes se comprometeu em buscar junto ao Diretor-Técnico, Bruno Mendonça, e o diretor de Planejamento e Extensão, José Silva, a finalização e detalhamento de todos os projetos para serem repassados à Secretaria de Planejamento no próximo encontro.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito