i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Vereadores apresentam demandas de comunidades ao presidente da Emasa


Um grupo de vereadores apresentou reivindicações de comunidades que representam no Legislativo ao presidente da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa), Raymundo Mendes Filho. O encontro aconteceu na manhã de ontem, dia 25. As demandas foram trazidas pelos vereadores Manoel Porfírio (PT), Líder do Governo, Cosme Resolve (PMN),  Nem Bahia( PP) e (?). 

(Saiba Tudo, Click Abaixo)



Os problemas de abastecimento d’água dos bairros Lomanto e Novo Lomanto, principalmente nas ruas 28 de Julho e Monte Alto e problema relacionado ao esgotamento sanitário da Rua Neiva Oliveira foram apresentados pelo vereador Nem Bahia. 

Já o Líder do Governo na Câmara, Manoel Porfírio pediu informações sobre o abastecimento de água na cidade como um todo.

Por sua vez, o vereador Cosme Resolve pediu ao presidente da Emasa para solucionar em definitivo os empecilhos no abastecimento da Rua 8, no bairro Parque Boa Vista, onde é necessário substituir toda a tubulação. Mendes Filho assegurou ao vereador que a direção técnica da empresa fará um orçamento para chegar ao custo do serviço. "Assim que tiver os valores em mãos, vamos definir um prazo (?) para a realização da obra”, assegurou o presidente.



Nem Bahia disse que ficou muito feliz com a reunião realizada com o presidente da Emasa. “Minhas reivindicações e dos colegas, em nome da comunidade, foram ouvidas com atenção. Agradeço ao presidente Raymundo Mendes e toda assessoria da Emasa, que ficou de analisar cada solicitação e atender dentro das possibilidades da empresa", finalizou.


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito